sábado, 2 de junho de 2012

Florence + The Machine :)


Olá!Hoje vou mostrar para vocês uma banda muito legal que encontrei.Se chama Florence + The Machine e ela fez uma música no filme Branca de neve e o Caçador que se chama Breath Of Life,essa banda também fez uma música para a Saga Crepusculo,chamada Heavy In Your Arms .Abaixo,o video de Breath Of Life:



Vou mostrar para vocês as melhores músicas da banda:
  • Shake It Out
  • What The Water Gave Me
  • Between Two Lungs
  • Drumming Song
  • Cosmic Love
  • Dog Days Are Over
  • Heavy In Your Arms
  • Breath Of Life
                                                         Espero que gostem!
                                                                                     ;*



4 comentários:

  1. Minha música predileta é dog days are over! Sem dúvidas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dog Days é uma das minhas favoritas Eriane,mas a que eu mais gosto é What the Water Gaves Me,é muito boa!Obrigada por olhar nosso blog!

      Excluir
  2. Lindo e bem variado o seu blog, JeehACS [sorrio] Parabéns! Ah, encontrei o seu blog a partir do da Eriane aí encima, no qual que você comentou. Abraço do blogueiro amigo! Visite meu http://jefhcardoso.blogspot.com e diga lá o que achar do meu Genérico. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jefh!Também gostei muito do seu blog!Abraço da blogueira amiga!!! ;*

      Excluir

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!