domingo, 17 de junho de 2012

I ♥ BLOGS

Oi meninas :)
Hoje eu queria contar pra vocês um pouquinho do que eu mais faço na internet, olhar blogs!
Os meus blogs favoritos, geralmente são de moda, maquiagem e DIY(do it yourself-faça isto você mesma).
Os blogs listados a seguir, são os que eu acompanho diariamente.

Niina Secrets

Este blog pertence á uma menina muito fofa, a Nina( seu nome na verdade é Bruna!). Lá ela 

posta sobre suas maquiagens, looks do dia, esmaltes, faz vídeos em seu canal no youtube (NiinaSecrets), posta receitas, e fala sobre muitas coisas mais :)

Este blog pertence a fofíssima Kah. Ela é maquiadora profissional, e escreve principalmente sobre maquiagem. Ela também posta receitas, looks do dia, e também posta muito sobre compras na internet. Ela tem um canal no youtube chamado asukahp, lá ela posta tutorias de make, e muitas coisas mais :)

Lá, a Loo e a Joo, postam principalmente resenhas sobre produtos que, já no nome do blog fala, vendem na farmácia. Elas aprovam, desaprovam, e ajudam as ''creuzas da farmácia'' á gastarem seus dinheirinhos kk.

Depois dos Quinze

Este é um blog hospedado pela CAPRICHO. Lá, a Bruna Vieira posta sobre fotografia, make, looks, decoração, leitura, filmes e séries, DIY, e também escreve textos( que geralmente são sobre sua vida, e são muito lindos!).



Bom, eu acho que são só estes. Comentem com o nome dos seus blogs favoritos :)
Beijos
Ana

3 comentários:

  1. Muito Obrigada Mariana Leal, já estou te seguindo também.Seu blog tb é muuito legal
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tua lista de blogs. Alguns eu ainda não conhecia e amei! Como o depois dos quinze e Vende na Farmácia?

    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!