sábado, 14 de julho de 2012

3 coleções para ler nas férias:

Hoje vou dar 3 dicas de coleções de livros para se ler nas férias :)

1ª: Percy Jackson & Os Olimpianos: 

É uma série simplesmente perfeita! Eu li ela nas férias passadas o quê fez as minhas férias muito boas :) 
A série foi escrita por Rick Riordan, que não é só um escritor, é o Tio Rick.


2ª: Harry Potter:

A série é perfeita! Eu ainda estou lendo a série, mas afirmo com toda a certeza que eu não seria nada sem Harry Potter :)
A série foi escrita pela rainha J.K Rowling.



3ª: Jogos Vorazes:

Eu ainda não li essa série e nem vi o filme, mas quero muito :)
A série foi escrita por Suzanne Collins :)



Então que a leitura começe!
Até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!