terça-feira, 17 de julho de 2012

O Que Fazer Nas Férias+ Minhas Férias


Olá meninas :)
Eu entrei de férias dia 14, e estou muuuito entediada :(
Então, resolvi criar uma ''programação'' para parte das minhas férias!!
Achei que ia ser legal compartilhar com vcs.
E todos os meus dias incluem uma coisa que todo o estudante deseja:
Acordar muuuuuuuuuuuito tarde :)

  17.07- Let's go to the kitchen :)



 Fazer alguma ou até algumas receitas tipo:
-Cupcakes
-Pão de queijo
-Nega Maluca

E se nada der certo, o BRIGADEIRO me espera kk
18.07

Organizar, ajeitar e redecorar meu quarto( incluindo o guarda-roupa=tarefa 6372138621 mais difícel kk')
EM BREVE POST DE COMO REDECORAR SEU QUARTO COM SOMENTE ALGUMAS MUDANÇAS

19.07, 20.07
Tempo para a família= Ajudar a minha mãe :)

21.07- My Wishes Will Come True *-*

Essa é a minha wishlist antiga :)
Fazer uma nova lista de metas  e uma wishlist para o próximo semestre do ano :)
EM BREVE POST SOBRE A MINHA WISHLIST

22.07 até o dia 29.07
Ainda não programei esses dias, mas eu vou separar uma para fazer um trabalho de ptg da escola que deram pra gente fazer nas férias( aff aff aff)




                                                   Fotos das minhas férias:
Bolo Tissunami(como diz o meu tio) que eu fiz para a minha vó no aniver surpresa dela
Detalhe: O aniver surpresa dela tinha apenas 3 convidados, Eu, Ela, e o Joca(meu dog, pra quem não sabia :) )
Eu e a minha vó Carmélia :)
Tá muuuito frio aqui no RS 
brrrr :)

Meu querido tio, mostrando a sua obra de arte ao tirar uma foto minha com muito sono, que já podendo se esperar, saiu muuuito ''perfeita''.

Minha mamis praticamente virando um picolé :)

O joca

O Joca querendo carinhoo *-* ooora :)


Minha avó vendo superconcentrada fazendo o que?! vendo novelaa kk


Bjos e aproveitem suas férias : )
Ana :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!