terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas Filha Única

Olá meninas :)
Hoje eu vim aqui para mostrar algumas inspirações dessa  tendência super legal: Unhas Filha Única.
Essa técnica consiste em diferenciar uma unha(geralmente a do dedo anelar) das outras.
Existem várias maneiras de diferencia-las.
Algumas opções e as minhas opiniões:
Pintar a ''filha única'' com uma cor diferente.

Esta opção não é a minha preferida, mas eu acho essa maneira bem legal, desde que a combinação de cores não saia muito do normal. Na foto, rolou uma combinação legal do preto( parece azul, mas é preto!) com o dourado, que até agora, é a combinação top!

Pintar a ''filha única'' com esmalte glitterizado
Esta é a maneira que eu mais gosto (perua on) :).Dá para colocar glitter por cima da mesma cor de esmalte das outras unhas, e também dá para colocar apenas o esmalte glitterizado na ''filha única''.

Fazer uma Nail Art na ''filha única''
Esta eu até gosto, mas habilidade para fazer é o que falta kk
As que eu acho mais legais são algumas de oncinha, bolinhas e corações. Se você tem cordenação motora suficiente, invista nessas, pois ficam bem diferentes e também muito divas :)

Bjos, Ana :)













Um comentário:

  1. Convido você para um 2° encontro de blogueiros (a), para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!