sábado, 4 de agosto de 2012

Eu ♥ Brigadeiro

Bom, que brigadeiro é muuuuito gostoso a gente sabe. Que não é difícil de fazer, também 
sabemos. Mas quando se trata de fazer uma inovação nesta receita deliciosa, aí complica!
Mas não é impossível!
Vem comigo aprender a inovar seu brigadeiro de cada dia, semana ou até mesmo mes ! :)

Receita Básica de Brigadeiro


Bom, eu vou ensinar como eu faço um brigadeiro comum


Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga( não coloca margarina não :) )
2 colheres de sopa de nescau( ou chocolate em pó, mas eu não vejo muita diferença entre os dois)
Como Fazer
Coloque tudo na panela em fogo médio até borbulhar. Depois que começar a borbulhar diminua o fogo.Depois é so comer, ou se voce quiser pular pra próxima etapa :)




Como Incrementar o Brigadeiro

Agora, vc pode incrementar o seu brigadeiro com algumas coisas
Opções:
-Colocar canela
-Colocar nozes picadas dentro
-Colocar crocantes dentro (aqueles que vc coloca por cima do sorvete)
-Colocar côco , seja ele ralado ou adoçado
Vc pode criar o seu brigadeiro, é só imaginar :)


Eu amo brigadeiro, e vc? haha
Bjoo,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!