sábado, 4 de agosto de 2012

Looks Casuais

Olá meninas :)
Eu VIVO procurando looks mais casuais, básicos, para me inspirar na internet, mas normalmente só acho uns muito incrementados.
O segredo de um look casual perfeito, é ousar nas cores e nos acessórios.
Resolvi dar uma googlada, e achar alguns looks pra mostrar pra vcs. Vamos lá, e arrasem até nas ocasiões mais básicas!


Look 1- Moletom Listrado+Cachecol+Meia Calça+Shorts


Eu achei este look bem casual, mas mesmo assim, bem moderninho.Este moletom soltinho com o cachecol deu uma quebrada neste look meio tachado(meia calça,shorts), e deixou ele bem mais quentinho também.

Look 2- Blusão+Jeans Detonado
Eu achei essa combinação bem legal pois ela chama a atenção, mas mesmo assim, é bem casual, não foge muito do dia-a-dia. Detalhe para os rasgos no jeans, que contribuiram para a perfeição do look AcordeiAssimBemPerfeita haha.Mais uma atenção para os acessórios utilizados, que deixaram o look básico, um pouco mais fashionista.

Look 3- Camisa Moderninha- Shorts Nude(?)- Sapato Neon
Este look é bem moderninho. A camisa sem mangas, poderia ser facilmente mudada para uma com meia manga. O shot nude contribuiu com a maior atenção á este sapato laranja neon LINDO! :)
Neon está novamente IN este ano :)

Look 4- Blusa Soltinha- Short Jeans Detonado- Sandália Nude
 Este look é para garotas mais boho. É um look mais informal, que com a bolsa metalizada e a sandália nude, o deixou mais chique. Eu achei um look perfeito para ir ao shopping, a um restaurante, ou até mesmo para um passeio no parque :)
OBS: Este é o meu look favorito :)

Famosas com looks casuais

Miley Cyrus

Victoria Justice


Reese Witherspoon



Bjos, Ana *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!