domingo, 5 de agosto de 2012

Top 5-Meus Livros Favoritos

Olá meninas !
Hoje eu vim mostrar o top 5 dos meus livros favoritos. Eu A-M-O ler :). Então vamos lá!


Triologia Jogos Vorazes 
Eu simplismente ADORO estes livros. São tipo aqueles livros em que vc não consegue parar de ler, vicia muito. Eu fiquei lendo o Último livro até umas 6 da manhã haha :)

 Eu sou o número 4 e O Poder dos 6
Eu gostei muito destes livros. Eles são tipo livros de ficção mas tem romance junto. É muito fofo o romance entre os dois personagens principais, mas também é muuuito legal quando eles lutam, e a maioria das partes de ação conta muitos detalhes. Nossa imaginação vai a mil  :)

Um Dia
É um livro de romance muito muito muito fofo, e muuuuito instigante. Dá uma pena deles, porque nunca dá certo quando eles se encontram, eles logo vão um pra cada lado. Mas é muito fofo assim mesmo.

Shine
Esse livro é bem dramático, mas é muuuito legal

O Presente da Princesa

Este livro retrata muito bem como é a vida de uma princesa, é um romance muito fofo. Eu recomendo pra quem não gosta de ler livros muuito grandes, pois ele tem  107 páginas :). Mesmo sendo pequeno, é muito bom mesmo.

Bjos, e boa leitura
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, você fez as escritoras deste blog, felizes!